O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou neste domingo (24) que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa onde moram, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro.
O QUE ACONTECEU
Nas redes sociais, o parlamentar relatou que os criminosos mantiveram a família sob ameaça por mais de uma hora. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu.
Um vídeo divulgado pelo senador mostra a residência revirada após a ação. Segundo ele, os suspeitos exigiam dinheiro e diziam que sabiam quem era a vítima abordada. “Chegaram falando que o ‘Bolsonaro mandava dinheiro para meus avós’”, acrescentou.
Ainda de acordo com Flávio, os assaltantes levaram celulares, algumas joias e fugiram no carro do avô. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, afirmou.
A Polícia Civil do Rio informou que uma perícia foi feita no local e que equipes buscam imagens de câmeras de segurança da região. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia de Resende, que segue com as investigações.