Flávio Nogueira critica vice para PT

“Podemos contribuir de alguma forma. Nosso problema não é com o governador e sim com essa composição”, ressalta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chapa "quase pura". É assim que o deputado estadual e presidente regional do PDT, Flávio Nogueira, classifica as pretensões do PT em ocupar as vagas de vice e senador na chapa do governador Wilson Martins (PSB), que tentará a reeleição em outubro. "Não pode haver a preponderância de um partido em mais de um cargo", reclama Nogueira. Além do PDT, o PMDB e o PT almejam a vice de Wilson.

O deputado é enfático: "O PDT quer estar na chapa majoritária. Pode ser na suplência do ex-governador Wellington Dias (PT) no Senado ou na vice". A vaga de presidente da Assembléia também é alvo de interesses da legenda. "Podemos contribuir de alguma forma. Nosso problema não é com o governador e sim com essa composição", ressalta.

Com o PSB como cabeça de chapa e Dias no Senado, sobram ainda as cadeiras de vice, a segunda vaga de senador e as suplências. O PT pretende indicar o vice e a suplência de Wellington, que seria ocupada pela ex-secretária estadual de Administração, Regina Sousa. "Os petistas já tem candidato a presidente e a senador. Está de bom tamanho", alfineta.

O argumento de que a pré-candidatura do ex-governador é suprapartidária, é rebatido pelo parlamentar. "Ele não é filiado ao PDT e sim ao PT". Apesar das críticas, Flávio Nogueira pontua que não pretende deixar a base aliada. "Não pensamos em outro caminho. Acredito que todos estaremos unidos apoiando o Wilson Martins". (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES