“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel

Sobre a próxima disputa pela PMT, Enzo Samuel prefere focar na resolutividades dos problemas municipais e pensar nas eleições no momento das eleições.

Avalie a matéria:
“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel | Reprodução

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, que tomou posse nessa segunda-feira (02), concedeu entrevista nesta terça-feira (03), ao Jornal Agora. Na ocasião, ele ansiou trazer uma gestão mais próxima da população teresinense.

Enzo Samuel comentou sobre ausência do ex-presidente da casa, Jeová Alencar, na solenidade de posse, relatando que o mesmo já havia informado a sua não participação. A motivação seria a ocasião de virada de ano e viagem com a família.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel  (Foto: Reprodução / Saymon Vitor)Tratando da nova gestão, levando em consideração a relação entre CMT e a Prefeitura Municipal de Teresina, o novo presidente abordou sobre a permanência do líder do prefeito na Câmara, Antônio José LiraEnzo expôs o trabalho de ponte realizado por Lira e seu diálogo resolutivo entre os poderes.

“Da minha vontade o vereador José Lira continua como líder na Câmara. Ele vem realizando um bom trabalho. Eu fui líder durante 30 dias e não é fácil. Lira vem desempenhando esse papel de uma bela forma, eficiente, conseguindo dialogar com a Casa de forma transparente e representar os interesses da PMT”, abordou.

Leia Mais

Sobre a próxima disputa pela PMT, Enzo Samuel prefere focar na resolutividades dos problemas municipais e pensar nas eleições no momento das eleições. “Acho que o momento agora não se preocupar com eleição, mas se preocupar com a resolutividade dos problemas. Não tem como alguém se apresentar como candidato a prefeito se não pensar primeiro no cidadão teresinense e nos problemas da cidade”.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel  (Foto: Reprodução / Saymon Vitor)Enzo firmou continuar na sigla atual, PDT, e ressaltou a construção de Teresina pensando o futuro, por meio de “cidades inteligentes”.

“Hoje temos um debate no mundo inteiro, que seria a construção de ‘cidades inteligentes’. Minha preocupação é em construir uma Teresina do futuro, em que possamos ter orgulho de nossos filhos morarem. Uma Teresina que possamos ter capacidade de dar qualidade de vida para o cidadão”.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel  (Foto: Reprodução / Saymon Vitor)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES