Franzé Silva reage aos ataques sofridos nas redes sociais

Deputado apresentou Projeto de Lei Nº 132/2021, que determina a exigência de comprovante de vacina contra Covid-19 em eventos realizados no Piauí.

Franzé Silva | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sessão plenária desta terça-feira, 14, o deputado estadual Franzé Silva (PT) falou dos recentes ataques sofridos nas redes sociais em razão da apresentação de Projeto de Lei Nº 132/2021, que determina a exigência de comprovante de vacina contra Covid-19 em eventos realizados no Piauí.

Segundo Franzé, por ter protocolado esse Projeto na Assembleia, suas redes sociais foram invadidas. Ele sofreu ataques pessoas. "Atacaram a minha honra e dignidade. Eu quero dizer aos negacionistas que continuo lutando pela vida dos piauienses e brasileiros. Esse Projeto vai tramitar na Alepi e promover a discussão em prol da vida”, disse Franzé Silva.

Deputado Franzé Silva denuncia ataques às suas redes sociais (Thiago Amaral)

O deputado disse ainda que uma pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) demonstra que mais da metade dos municípios do Brasil desejam a implantação de um critério para o retorno seguro às atividades. 

“Mais de 55% dos municípios brasileiros discutem e querem um controle maior para a volta às atividades. Infelizmente, há os negacionistas. Há pessoas que não querem se vacinar porque acham que a vacina é ineficiente, mesmo com a queda na quantidade de mortes após o avanço da vacinação”, declarou.

Incêndios

O deputado estadual Francisco Costa (PT) informou aos parlamentares presentes que participou de reunião com o coronel José Arimateia Rêgo de Araújo, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, para tratar da situação das queimadas que atingem a região do município de São Raimundo Nonato e sobre a ampliação dos serviços da instituição.

“Na ocasião, reivindicamos a elaboração de um projeto para a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Oeiras para que haja condições de atender com maior rapidez a região do Vale do Canindé”, pontuou o parlamentar que esclareceu que também foram solicitadas melhorias na unidade de Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES