Geraldo Alckmin é liberado para retornar ao trabalho pós-Covid

Alckmin cumprirá agenda no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)

Avalie a matéria:
Alckimin | Imagem: André Ribeiro/Estadão Conteúdo

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que foi diagnosticado com Covid no fim de semana, recebeu autorização médica para retornar ao trabalho nesta terça-feira (2). Após uma reavaliação médica, Alckmin foi liberado para retomar suas atividades, conforme anunciado por sua assessoria.

De acordo com informações fornecidas pela equipe do vice-presidente, Alckmin cumprirá uma agenda à tarde no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), onde também exerce o cargo de titular.

No último domingo (31), a assessoria de Alckmin havia informado sobre o diagnóstico positivo para Covid, destacando que ele apresentava sintomas leves e permaneceria em casa até receber autorização médica para retornar às suas funções.

Esta é a segunda vez que o vice-presidente contrai o coronavírus, sendo a primeira em 2022. Naquela ocasião, Alckmin não pôde comparecer presencialmente ao lançamento da chapa que formou com Lula para a disputa presidencial daquele ano, participando do evento por meio de vídeo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES