Haddad diz que Serra está “fora de si” após comparação a Dirceu

Haddad diz que Serra está “fora de si” e mobilizou “as trevas” para atacá-lo

Avalie a matéria:
Os candidatos a prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) em campanha nesta sexta-feira (12), Dia da Criança | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (12) que o adversário José Serra (PSDB) está "fora de si" e "mobilizou as trevas" para atacá-lo neste segundo turno.

O petista deu as declarações após o tucano voltar a associá-lo ao ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

"Ele está fora de si. Ele está mobilizando e vai mobilizar as trevas, como fez em 2010. Tudo o que ele podia fazer para ofender a presidente Dilma, ele fez. É uma pessoa que está completamente fora de tom", disse Haddad.

"O Serra não tem jeito, é incorrigível. Na minha opinião, não tem como corrigir o Serra. Ele vai ser assim para sempre."

O petista voltou a comparar as críticas de Serra na campanha paulistana à corrida presidencial de 2010, quando o tucano foi derrotado no segundo turno por Dilma Rousseff.

"A presidente Dilma já tinha me alertado que isso aconteceria. Ela foi vítima disso em 2010", disse.

"O Fernando Henrique Cardoso e o Aécio Neves reprovaram o comportamento do Serra na ocasião. O ex-presidente e o provável candidato tucano à Presidência reprovaram."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES