J. Sarney diz que não quer ser presidente do Senado

Segundo notícias recentes, o PMDB estaria se articulando

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou nesta terça-feira que não pretende se candidatar à reeleição, segundo informações da Agência Senado. Seu sucessor será escolhido em fevereiro.

"Continuo com o mesmo ponto de vista. Não desejo nem quero ser presidente do Senado (a partir de fevereiro)", disse.

Segundo notícias recentes, o PMDB estaria se articulando para que Sarney permaneça na Presidência do Senado na próxima legislatura.

Orçamento para 2011

Sarney afirmou ter conversado na última sexta-feira com o relator geral do projeto do Orçamento da União para 2011, o senador Gim Argello (PTB-DF), e pediu a ele que faça "todo o esforço possível" para que a matéria seja votada no menor tempo possível.

Argello concluiu na sexta-feira o relatório preliminar do Orçamento, tendo acolhido 39 das 192 emendas apresentadas por deputados e senadores à proposta. Na tarde desta terça, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) se reúne com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e depois examina o relatório preliminar do Orçamento para o primeiro ano de governo da presidente eleita Dilma Rousseff.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES