José Bonifácio recebe título de Cidadão Piauiense

Themístocles Filho convidou para compor a mesa de honra, dentre outros, o secretário de Governo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desembargador Jos? Bonif?cio J?nior, que nasceu em Jo?o Pessoa, na Para?ba, recebeu hoje (11) o t?tulo de Cidad?o Piauiense em sess?o solene da Assembl?ia Legislativa presidida pelo deputado Them?stocles Filho (PMDB). A homenagem foi proposta pelo deputado Jo?o Madison (PMDB).

Them?stocles Filho convidou para compor a mesa de honra, dentre outros, o secret?rio de Governo, deputado Kleber Eul?lio (PMDB), representando o governador Wellington Dias, o prefeito Lincoln Matos, de S?o Miguel do Tapuio, e o corregedor do Tribunal de Justi?a do Estado, juiz Jos? Vidal Freitas Filho.

Jo?o Madison, ao saudar o homenageado, disse que ele teve uma ?bela carreira na magistratura piauiense? e se aposentou em 2007 como desembargador. ?Esta homenagem ? o reconhecimento p?blico pelos relevantes servi?os prestados pelo desembargador Jos? Bonif?cio ao nosso Estado?, afirmou.

Ap?s agradecer a Jo?o Madison a iniciativa pela homenagem, Jos? Bonif?cio declarou que o t?tulo se reveste de um significado especial para ele, j? que teve o privil?gio de contribuir para a aplica??o da Justi?a no Piau?.

Jos? Bonif?cio disse que vai procurar honrar o fato de ter se tornado cidad?o piauiense, procurando contribuir ?com melhores dias para o nosso Estado?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES