Lula interrompe discurso em Tapera para atender seu sósia: Mas quem é ele?

Atualmente pré-candidato a vereador pelo PT em Arapiraca, Daniel era vendedor de colchão magnético

Avalie a matéria:
Sócia do presidente interrompeu discurso de Lula durante evento em Arapiraca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, durante a visita do presidente Lula a São José da Tapera, um momento inusitado surpreendeu a todos. Daniel Vieira da Silva, arapiraquense de 52 anos e sósia do presidente, teve a rara oportunidade de encontrá-lo durante o evento.

DISCURSO - Lula estava na cidade sertaneja para assinar a ordem de serviço para obras do trecho 5 do Canal do Sertão. Enquanto discursava, foi alertado pela primeira-dama sobre a presença de um homem parecido na multidão. Com bom humor, parou o discurso e chamou o sósia ao palco.

SÓSIA - Conhecido por sua semelhança com o presidente, Daniel faz sucesso em sua cidade natal, Arapiraca, e em outras regiões. Descreveu o encontro como único e uma realização em sua vida.

Daniel, sósia de Lula, teve o privilégio de encontrar o presidente durante evento em Arapiraca. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

VIROU MEME - Atualmente pré-candidato a vereador pelo PT em Arapiraca, Daniel era vendedor de colchão magnético, mas ganhou destaque há dois anos após virar meme de uma página do Instagram durante as eleições de 2022.

BARBA - A virada de chave em sua semelhança ocorreu quando parou de pintar a barba. "Depois que deixei a barba branca, fiquei parecido de verdade", explicou.

ÍDOLO - Essa foi a primeira vez que Daniel esteve tão perto de seu ídolo. Antes, em um aniversário do PT, havia sido chamado para subir ao palanque, mas ficou com medo de criar tumulto.

MENSAGENS - Daniel expressa sua admiração e respeito pelo presidente, afirmando sua intenção de continuar acompanhando-o em suas jornadas pelo país. Com a repercussão do encontro, tem recebido muitas mensagens e se mostra ansioso por futuros encontros com Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES