Lula no Piauí: Grupo Meio transmite entrevista exclusiva com o presidente nesta sexta-feira (21)

As repercussões serão divulgadas no Meionews.com e nas redes sociais do Grupo Meio

Avalie a matéria:
Lula em evento no Ceará | Ricardo Henrique Stuckert

O Grupo Meio de Comunicação transmite nesta sexta-feira (21) em seus canais de televisão, TV Meio e TV Rádio Jornal, uma entrevista exclusiva com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O diálogo ocorre a partir das 10 horas.

DE OLHO NAS ELEIÇÕES

Na companhia do jornalista Arimatea Carvalho, o presidente vai falar sobre as ações do governo federal. Lula deve apresentar o balanço dos primeiros 18 meses da gestão do seu terceiro mandato, discutir o cenário das eleições municipais de 2024 e a atual relação com os poderes.

REPERCUSSÕES

As repercussões da entrevista serão divulgadas e atualizadas no Meionews.com e nas redes sociais do Grupo Meio. A transmissão ao vivo também estará disponível no YouTube do Meio Mais.

CARAVANA FEDERATIVA

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta sexta-feira (21/6) do encerramento da 10ª edição da Caravana Federativa. O evento será a partir das 11h30 no Centro de Convenções de Teresina. Lula vai anunciar investimentos nas áreas portuária e de transformação digital, além de cessões da Secretaria de Patrimônio da União do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

A Caravana Federativa é um evento itinerante do Governo Federal, que apresenta ações de cidadania e programas do governo aos gestores públicos e parlamentares locais. Os diversos estandes esclarecem dúvidas e ajudam gestores estaduais e municipais a solucionar pendências. Até agora, a caravana já passou por nove estados. 

Em Teresina, mais de 40 órgãos governamentais, autarquias e bancos estarão presentes. O presidente Lula visitará alguns dos estandes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES