Mão Santa diz que vontade do povo é “soberana”

Mão Santa disse que se sente com o “dever cumprido” em relação à campanha ao Senado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Mão Santa (PSC) votou ontem no Colégio Diocesano, em Parnaíba, acompanhado da esposa, Aldagisa Moraes Sousa, dos filhos e correligionários. Mão Santa disse que se sente com o ?dever cumprido? em relação à campanha ao Senado e afirmou ainda que o ?segundo lugar para mim em pesquisa não conta, pois nas urnas a vontade do povo é soberana?.

?O Estado é muito grande, eu mesmo criei 78 cidades, mas andei na maioria dos municípios?, afirmou. O ex-governador disse que só tem ?a agradecer o carinho e respeito? dos eleitores piauienses. ?O senador tem que ser o pai da pátria. O povo é soberano, é ele quem decide, eu me curvo à vontade dos eleitores?, ressaltou, acrescentando que está ?tranquilo? em relação ao resultado do pleito deste ano.

Para Mão Santa, no entanto, o povo deveria observar a ?história de vida do candidato? na hora de escolher os futuros senadores que representarão o Piauí em Brasília. Em relação aos candidatos ao Governo estadual, o senador disse que todos são ?muito bons, excelentes?, mas o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), da coligação ?A Força do Povo?, é o ?mais preparado para administrar o Estado?. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES