Morre pai do ministro Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes

O velório será realizado em São Paulo ainda hoje, conforme anunciou o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso. A cerimônia será restrita aos familiares

Avalie a matéria:
Alexandre de Moraes e Léon Lima de Moraes | Montagem/MeioNews

Na manhã desta terça-feira (28), o ambiente do Supremo Tribunal Federal (STF) foi tomado por uma comoção triste e solidária com a notícia do falecimento de Léon Lima de Moraes, pai do ministro Alexandre de Moraes. A informação foi confirmada, mas sem divulgar idade e causa da morte.

Pai do ministro Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes

velório restrito aos familiares

O velório do senhor Léon Lima de Moraes está marcado para ocorrer em São Paulo, também nesta terça-feira, em uma cerimônia restrita aos familiares, conforme comunicado pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso. Durante a abertura da 2ª sessão extraordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Barroso comunicou o falecimento e expressou suas condolências ao colega de Corte.

"Em nome do Supremo Tribunal Federal, do Conselho Nacional de Justiça e do Poder Judiciário brasileiro, mando um abraço carinhoso ao ministro Alexandre de Moraes e a toda sua família, desejando conforto após o momento de luto e tristeza pela partida", afirmou Barroso, evidenciando a comoção e a solidariedade no âmbito do judiciário brasileiro.

condolências da OAB

O representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no CNJ, Mansou Elias Karmouche, também prestou suas condolências, expressando o desejo de grande conforto à família enlutada, especialmente ao ministro Alexandre de Moraes. Em meio à dor da perda, o gesto de solidariedade de colegas e autoridades ressalta a importância do apoio mútuo em momentos difíceis.

Para mais informações, acesse meionews.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES