SEÇÕES

Nikolas Ferreira passa a usar colete à prova de balas durante caminhada após supostas ameaças

Os participantes da “Caminhada da Liberdade” se direcionam a pé até Brasília com chegada prevista para este domingo (25)

Nikolas Ferreira | Foto: Hugo Barreto/Metrópoles
Siga-nos no

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) passou a utilizar um colete à prova de balas neste sábado (24) durante a “Caminhada da Liberdade”.

O parlamentar resolveu seguir a orientação da sua equipe de segurança durante o evento após supostas ameaças de violência contra Nikolas.

Já se totalizam seis dias que aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro iniciaram o ato batizado pelo deputado de “Caminhada da Liberdade”. Na tarde deste sábado, Nikolas e o grupo que o acompanha passavam por Santa Maria (DF), próximo à Estátua do Chifrudo.

ENTENDA O MOVIMENTO

Intitulada como a “Caminhada da Liberdade”, o movimento reúne apoiadores do Bolsonarismo que se dirigem a pé até o Distrito Federal.

Os aliados do ex-presidente protestam contra a condenação dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, assim como, pela prisão domiciliar de Bolsonaro. 

Nesta sexta-feira (23), os manifestantes também estiveram acampados no Complexo da Papuda, onde Bolsonaro cumpre pena. Eles foram removidos do local após determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também