PMDB não aceita Senado e ameaça ir para a oposição

Ontem, na Assembléia Legislativa, o deputado estadual João Madson reagiu e falou que o partido só pleiteia a vaga de vice-governador.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idéia de ter um candidato ao senado, não animou os peemedebistas. Ontem, na Assembléia Legislativa, o deputado estadual João Madson reagiu e falou que o partido só pleiteia a vaga de vice-governador. Mesmo que isso signifique marchar junto com a oposição, seja com o senador João Vicente Claudino (PTB) ou com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB).

Para a definição, João Madson disse que o partido deverá ouvir as bases, já que tem a pretensão de sair unidos nas eleições deste ano. ?O Marcelo (Castro) não pode decidir sozinho pelo partido. Temos uma base e temos que ouvi-la. Não vamos aceitar imposição?, explicou, acrescentando que as decisões dos demais partidos não devem influenciar no posicionamento do PMDB. ?Não somos uma sucursal do PT. Que história é essa de que se o PTB não aceitar, a vaga de vice é do PT? Não vamos aceitar isso. Só trabalhamos com a vaga de vice. Nem cogitamos senado?, reagiu.

O deputado estadual Warton Santos (PMDB) também saiu em defesa do partido e disse que o partido irá tomar a decisão que ?melhor lhe convier?. ?Depois que consultarmos as bases para saber se vamos apoiar o candidato do governo ou da oposição. Temos opções, temos tempo para pensar, temos uma pré-convenção, mas nós somos unânimes no desejo de indicar o vice-governador?, complementou Warton, garantindo que os peemedebistas marcharão unidos nas eleições deste ano. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES