PP confirma filiação de Marden Menezes e Gustavo Neiva

Júlio Arcoverde, presidente do PP, diz que partido vai retomar as caravanas e até abril vai anunciar novas filiações.

Deputado Júlio Arcoverde | Divulgação Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do diretório do Progressistas, confirmou as filiações dos deputados Marden Menezes e Gustavo Neiva ao PP. “Está tudo confirmado, mas as filiações só poderão ser realizadas em abril”, diz.

Segundo Júlio Arcoverde, o PP vai retomar as caravanas a partir do próximo final de semana e até abril, vários nomes serão anunciados para filiações.

Júlio Arcoverde, presidente do PP, anuncia novas filiações até abril

Neste ano, o PSDB também já perdeu o ex-vereador Samuel Silveira que se filiou ao PP. Com isso, o vereador Edson Melo disse que o Partido sempre foi forte apenas em Teresina e com a derrota para Prefeitura da capital em 2020 e a morte de Firmino Filho, o PSDB ficou enfraquecido.

“”Todo partido só cresce quando está no governo ou quando é aliado de governo com prestígio”, explica o vereador, declarando que os parlamentares tucanos que atuam na Câmara Municipal de Teresina ficam no PSDB até 2024.

“Vamos permanecer no Partido até 2024 para ver se podemos soerguer com a perspectiva de poder em Teresina. A política é dinâmica”, diz Edson Melo, enfatizando que nas Eleições de 2022, a meta é apoiar Sílvio Mendes para governador. “Vamos nos unir e apoiar Sílvio Mendes para governador, independente do partido! Somos oposição ao PT”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES