O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), “passa por investigação diagnóstica e tratamento clínico, conforme protocolos assistenciais, sem previsão de alta”, informou o Hospital Unimed ao MeioNews, na tarde desta terça-feira (16).
O QUE ACONTECEU?
Silvio Mendes apresentou um quadro de virose, com febre pela manhã. O médico do gestor recomendou a internação do prefeito em uma unidade particular para a realização de novas consultas e exames.
Conforme o hospital, Silvio “foi encaminhado para internação, onde permanece clinicamente estável, em suíte, sob cuidados médicos”.
Mais cedo, a Prefeitura de Teresina informou em nota que o gestor receberia “alta nas próximas horas”.
CONFIRA A NOTA DA UNIMED
O Hospital Unimed Teresina - Unidade Primavera informa que o prefeito demTeresina, Silvio Mendes de Oliveira Filho, encontra-se internado na unidade desde a manhã desta terça-feira (16) para acompanhamento médico.
O paciente apresentou, nos últimos dias, quadro de febre e indisposição, motivo pelo qual foi encaminhado para internação, onde permanece clinicamente estável, em suíte, sob cuidados médicos.
No momento, o prefeito passa por investigação diagnóstica e tratamento clínico, conforme protocolos assistenciais, sem previsão de alta.
CONFIRA A NOTA DA PMT
A Prefeitura de Teresina informa que o prefeito Silvio Mendes apresentou um quadro de virose e, em razão do estado febril, foi orientado por seu médico a se internar no Hospital Unimed para a realização de exames. A decisão foi tomada durante atendimento médico realizado em sua residência e a previsão é que o gestor tenha alta nas próximas horas.