Quatro prefeitos filiam-se ao PT para fortalecer Rafael Fonteles

Segundo o pré-candidato, logo o PT deve alcançar 40 prefeitos e, com os partidos aliados, serão mais de 120 gestores.

Prefeitos filiam-se ao PT fortalecendo Rafael Fonteles | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do PT a governador do Piauí, Rafael Fonteles, participou, nesta quarta-feira (27), da solenidade de filiação de novos prefeitos ao Partido dos Trabalhadores. Quatro gestores do interior do estado aderiram ao PT: Tairo Mesquita, prefeito de Santo Inácio do Piauí; Júnior Nato, prefeito de Jerumenha; Felipe Ribeiro, prefeito de Cajueiro da Praia; e Raimundo Nei, prefeito de Anísio de Abreu.

Leia Mais

Quatro prefeitos filiam-se e fortalecem a pré-candidatura de Rafael Fonteles (Foto: Reprodução)Segundo Rafael Fonteles, logo o PT deve alcançar 40 prefeitos e, com os partidos aliados, serão mais de 120 gestores dos municípios na governista.

“Hoje estamos acolhendo mais líderes que querem ficar sintonizados com a população dos seus municípios e que querem estar juntos de Lula, de Wellington Dias e Rafael Fonteles. É uma decisão corajosa, são líderes importantes que fortalecem o nosso movimento e o tive do povo”, disse o pré-candidato ao governo.

O ex-governador Wellington Dias também esteve presente no ato de filiação e deu as boas vindas aos novos integrantes do PT. “Nos alegra a chegada desses prefeitos, que têm responsabilidade com o social, que olham para quem mais precisa e que trabalham para desenvolver a sua cidade. Certamente irão fazer uma diferença, estaremos juntos trabalhando pelos municípios, pelo Piauí e pelo Brasil. É a chegada de mais líderes para construir, junto com o povo, o país da esperança”, afirmou o pré-candidato do PT ao senado.

Ex-governador do Piauí, W. Dias esteve presente na solenidade (Foto: Reprodução)Na ocasião, o presidente estadual do PT, João de Deus, afirmou que o partido está de braços abertos para quem quiser somar à caminhada. “No PT existe companheirismo e quem chega também tem direito a voz e a fazer as suas críticas. Não será diferente com os prefeitos que estão aderindo à nossa caminhada hoje. Na verdade, eles já caminhavam conosco e agora estão assumindo oficialmente para levarmos esse estado e país para frente”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES