Rafael Fonteles anuncia Regina Sousa como secretária de Assistência Social

Rafael Fonteles destacou que Regina Sousa é uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados.

Regina Sousa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou nesta quarta-feira (02), a governadora Regina Sousa para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. 

Rafael Fonteles destacou que Regina Sousa é uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados. 

“Estou muito feliz! Acaba de aceitar o meu convite para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a Governadora Regina Sousa, uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados! Obrigado, Governadora!”.

Regina Sousa foi escolhida como secretária de Assistência Social - Foto: Ascom

Com Regina Sousa, esse é o quarto secretário escolhido por Rafael Fonteles. O atual secretário de Fazenda, Antônio Luiz Soares Santos, será mantido na pasta em 2023; Chico Lucas foi anunciado como o mais novo secretário de Segurança do Piauí e ontem o governador eleito anunciou Washington Bonfim como secretário de planejamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES