SC: depois de abandono, PP faz disparo contra governador e o PMDB

Os progressistas defendiam o nome do deputado Joares Ponticelli ao cargo de senador.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a decisão do PMDB de definir Dário Berger como candidato ao Senado, o PP passou a ser a ?noiva da vez? na corrida pela sucessão do governo catarinense. A decisão peemedebista implodiu a coligação com o PSD, que defende a reeleição de Raimundo Colombo. Os progressistas defendiam o nome do deputado Joares Ponticelli ao cargo de senador.

Com a candidatura de Berger, o PSDB e o PT já se apressaram em formalizar convites para que o PP participe de coligações estaduais. Os líderes progressistas já se reuniram com representantes tucanos para avaliar a possibilidade de apresentarem um vice a Paulo Bauer. Mesma condição que analisam em relação ao candidato do PT, Cláudio Vignatti, que esteve na tarde desta segunda na sede do partido, em Florianópolis.

Ponticelli se irritou com a decisão do PMDB lançar o nome de Berger e, mais ainda, com o atual governador Raimundo Colombo ?Temos entre nós um sentimento de traição. Estamos feridos e ainda analisamos a possibilidade de candidatura própria?, chegou a afirmar. ?Raimundo Colombo vai ter pagar o que foi plantado pelo PMDB. Isso é ruim para imagem dele. Foi um fraco?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES