Exclusivo Sílvio ou Bárbara? Kleber Montezuma revela preferência e fala sobre 2024

A declaração de Montezuma reascende a polêmica lançada pelo deputado e pré-candidato Fábio Novo (PT).

Avalie a matéria:
Kleber Montezuma revela preferência e fala sobre 2024 | Reprodução

O ex-secretário de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma, concedeu entrevista para o MeioNorte.com nesta segunda-feira (28) e revelou quem, dos pré-candidatos lançados por seu grupo político, conta com sua preferência para ser o escolhido.

Filiado ao Progressistas, Montezuma desviou de Bárbara do Firmino e apontou que defende o nome de Sílvio Mendes para disputar o Palácio da Cidade em 2024. É importante destacar que Bárbara é correligionária de Kleber, também filiada ao PP, enquanto Sílvio se mantém no União Brasil.

Montezuma foi o candidato a Prefeitura de Teresina escolhido pelo ex-prefeito, Firmino Filho, para dar andamento ao ciclo vitorioso do PSDB, partido ao qual era filiado. No entanto, em 2020, o partido acabou sendo derrotado pelo atual gestor, Dr.Pessoa, atualmente no Republicanos.

A declaração de Montezuma reascende a polêmica lançada pelo deputado e pré-candidato Fábio Novo (PT), que afirmou ter convidado Bárbara do Firmino para uma eventual composição como vice, tendo em vista, segundo ele, a falta de espaço e apoio enfrentada por ela dentro da sigla.

Questionado ainda se pretende buscar uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo ano, Montezuma negou, afirmando que deve acompanhar as eleições meramente como filiado e militante. "Estarei na campanha eleitoral como filiado e militante. Não está nos meus planos ser candidato", informou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES