Superintendente Viviane Moura é reeleita presidente da RedePPP

A RedePPP é uma ONG nacional com o objetivo de elaborar políticas, diretrizes e normas relacionadas às parcerias público-privadas

Viviane Moraes Moura | Ascom Suparc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP) tem uma nova diretoria para o biênio 2021/2022. A superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, foi reeleita como diretora-presidente da organização. A eleição aconteceu na tarde da última sexta-feira (18) de forma virtual.

“A Rede PPP é um pilar para a mudança de paradigmas no âmbito das parcerias público-privadas em todo o país. Fico muito grata e feliz pela confiança dos colegas. Vamos continuar trabalhando para fortalecer a Rede PPP não só como um movimento, mas como uma entidade representativa que tenha voz e que se posicione nas pautas nacionais”, comentou Viviane Moura na ocasião.

Viviane Moraes Moura é superintendente de PPP Piauí e presidente da Rede PPP. Crédito: Ascom Suparc.

Além dela, os demais eleitos foram: Vanice Ferreira, de Minas Gerais, como diretora administrativa e financeira; Nara Merlotto, de São Paulo, como diretora de comunicação; Thiago Mesquita, de São Paulo, e Andrey Gameleira, de Alagoas, ambos para a diretoria de projetos, faltando ainda mais um nome que será escolhido em outra ocasião.

A RedePPP tem por finalidade promover ações necessárias à elaboração de políticas, fixação de diretrizes e harmonização de procedimentos e normas relacionadas às parcerias público-privadas, bem como promover a colaboração mútua entre os estruturadores e gestores públicos de PPP da Federação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES