SEÇÕES

Vereador é preso acusado de torturar enteado de 4 anos de idade; detalhes chocam!

As imagens brutais, que circulam nas redes sociais, foram anexadas ao processo. O Conselho Tutelar local está acompanhando o caso.

Criança foi amarrada e torturada pelo parlamentar no Amazonas. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil prendeu no domingo (1º) um vereador de Santa Isabel do Rio Negro (AM) acusado de agredir e amarrar o enteado, uma criança de 4 anos. A prisão foi determinada após o Ministério Público do Amazonas (MPAM) receber um vídeo que comprova as violências.

PROMOTOR DESCREVE CENA CHOCANTE

O promotor de Justiça Paulo Alexander dos Santos Beriba relatou que as imagens causaram comoção na cidade. "O vídeo mostra a criança visivelmente aterrorizada e imobilizada dentro de uma residência", afirmou.

Sobre a decisão judicial, ele explicou:

"A gravidade dos fatos motivou a instauração do procedimento investigatório. Como desdobramento, o Poder Judiciário atendeu ao nosso pedido e decretou a prisão preventiva do investigado, além da imposição de medidas protetivas de urgência para garantir a segurança da criança."

MP PEDE SUSPENSÃO DO PODER FAMILIAR DA MÃE

Diante de indícios de que a mãe não tem condições de proteger a vítima, o MPAM entrou com uma ação para transferir a guarda para o pai biológico. O objetivo é garantir a segurança e o bem-estar do menino.

VÍDEO DAS AGRESSÕES VIRALIZA E VIRA PROVA

As imagens brutais, que circulam nas redes sociais, foram anexadas ao processo. O Conselho Tutelar local está acompanhando o caso.

A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes da agressão.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também