Embriagado, vereador atropela um ciclista e acaba preso após fugir

Eduardo Cunha Faria se envolveu em mais dois acidentes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vereador da cidade de Lagoa Santa, na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi peso após atropelar um ciclista. Eduardo Cunha Faria, de 43 anos, que é do partido PRB, evadiu-se do local após provocar o acidente, já que apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações, o vereador e o ciclista seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão. Para à polícia, ele afirmou que a vítima se negou a receber atendimento médico. Além disso, afirmou que saiu do local após perceber uma aglomeração de pessoas.

Momentos antes do acidente, o vereador teria colidido contra a traseira de outro veículo. E após atropelar o ciclista, mais à frente acabou batendo em um poste de iluminação pública , momento este em que o condutor do carro anotou a placa e acionou a polícia que localizou  Cunha.

O advogado do vereador, Douglas de Souza Barbosa, deu a versão do que classificou como 'acidente de trânsito,  e não um atropelamento'."O que houve, na verdade, foi um acidente [de trânsito], não um atropelamento, e a defesa vai trabalhar com todos os meios possíveis para provar que tudo que aconteceu foi um mal-entendido. Essa versão sobre uma suposta embriaguez não condiz com a realidade', disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES