Vereador envolvido em acidente que matou avó, filha e neto está na UTI

Segundo Alaniel Morais Silva, irmão gêmeo do vereador, as cirurgias foram necessárias para tratar fraturas no fêmur e no pé direito, além de conter um sangramento abdominal.

Avalie a matéria:
Acidente em que o vereador goiano se envolveu deixou 3 pessoas da mesma família mortas. | Reprodução/TV Anhanguera

O vereador Alanziel Morais, de Nova Glória, município do centro de Goiás, está na UTI em estado grave após um acidente que resultou na morte de três membros de uma mesma família. Alanziel passou por três cirurgias.

Segundo Alaniel Morais Silva, irmão gêmeo do vereador, as cirurgias foram necessárias para tratar fraturas no fêmur e no pé direito, além de conter um sangramento abdominal. Alaniel afirmou que o irmão continua na UTI do Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está "em estado bem delicado, necessitando de orações".

Leia Mais

Além do vereador, outro homem que estava no mesmo veículo também foi internado no Heja e está em estado grave.

COMO SE DEU O ACIDENTE

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (9) em um trecho da BR-153 entre Jaraguá e Rialma, região central de Goiás. As vítimas fatais eram da mesma família: avó, neto e filha, moradores da comunidade quilombola Oriente. Eles estavam no mesmo carro do vereador e retornavam de uma consulta médica em Goiânia.

A identidade e o estado de saúde das outras duas pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados, e a reportagem não conseguiu obter mais informações sobre elas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES