Exclusivo Vinício Ferreira fala sobre apoio a Fábio Novo em Teresina: “aguardo”

Questionado sobre a especulação de que anunciaria ainda nessa semana apoio ao petista, o parlamentar desconversou

Avalie a matéria:
Vereador Vinicio Ferreira faz mistério sobre apoio a Fábio Novo | Reprodução

O vereador e presidente municipal do PSD em Teresina, Vinício Ferreira afirmou, em entrevista ao MeioNorte.com, que ainda não está definida uma posição partidária com relação a um eventual apoio ao pré-candidato do PT a Prefeitura de Teresina.

Questionado sobre a especulação de que anunciaria ainda nessa semana apoio ao petista, o parlamentar desconversou e alegou que qualquer posição será tomada em consenso na sigla. "Aguardo a orientação do meu partido".

A expectativa é que uma reunião na próxima sexta-feira (27) defina os rumos da legenda. Existem apenas duas opções. Lançar candidatura própria com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, ou aderir ao grupo de Fábio Novo. Sobre o encontro, o vereador disse que está aguardando o chamamento do presidente regional, Deputado federal Júlio César.

Quem também é aguardada no grupo de Fábio Novo é a deputada estadual Simone Pereira. Procurada, a parlamentar afirmou apenas que existem conversas, mas que nada ainda está concreto.

Embora uma ala do PSD defenda o apoio o quanto antes ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) para montar a chapa de vereador, a parte majoritária, a cúpula e o próprio pré-candidato a prefeito da sigla, deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, não fecharam questão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES