SEÇÕES

Wellington Dias reforça apoio a Rosário Bezerra, escolhida como 1° suplente pelo PT

Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social comemora indicação de Rosário Bezerra como primeira suplente do PT na pré-candidatura ao Senado.

Ver Resumo
  • Ministro Wellington Dias afirma que indicação de Rosário Bezerra foi resultado de consenso dentro do PT.
  • Iasmin Dias nunca esteve em disputa por vaga e sempre disponibilizou seu nome para contribuir com solução.
  • Indicação de Rosário Bezerra também recebeu aprovação do pré-candidato Júlio César e outras lideranças.
  • Decisão foi apresentada após questionamentos sobre desistência de Iasmin Dias da pré-candidatura.
Wellington Dias | Foto: Agência Brasil
Siga-nos no

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (26) que a escolha de Rosário Bezerra (PT) para ocupar a primeira suplência na pré-candidatura de Júlio César (PSD) ao Senado foi resultado de um consenso construído dentro do Partido dos Trabalhadores.

A declaração foi feita após questionamentos sobre a desistência de Iasmin Dias (PT), que havia sido cogitada para a vaga. Segundo o ministro, nunca houve uma disputa interna entre os nomes.

“Eu comemoro. A Iasmin nunca esteve em disputa por uma vaga. Ela sempre colocou seu nome à disposição para contribuir com uma solução e, quando surgiu o entendimento em torno de Rosário Bezerra, prontamente manifestou apoio”, afirmou Wellington Dias.

O ministro destacou ainda que a indicação de Rosário Bezerra também contou com a aprovação do pré-candidato ao Senado, Júlio César (PSD), além do aval das demais lideranças envolvidas nas articulações políticas. “Tanto o pré-candidato Júlio César gostou do nome quanto os outros candidatos retiraram suas pretensões. Como eu disse, foi um entendimento. Esse é o segredo da política”, declarou.

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também