Wellington Dias responde a convite da banda Coldplay: “Contem comigo”

Os governadores vem articulando o apoio dos Estados Unidos para projetos de preservação ambiental.

Dias é convidado a evento global | Divulgação/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, 23 de agosto, a banda britânica Coldplay pediu ao governo brasileiro que tome iniciativas acerca das mudanças climáticas. Ademais, marcou o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e outros líderes estaduais, convidando-os para o Global Citizen Live

"Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazerem história no combate às mudanças climáticas," escreveram. "Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromisso de conservação e adaptação?", sinalizaram. 

Nas redes sociais, a banda Coldplay fez o convite ao governador W Dias (Foto: Reprodução)

No dia 25 de setembro acontecerá o Global Citizen Live, um evento global com 24 horas de duração com objetivo de conscientizar e unir a população para proteção do planeta e combate a pobreza.

Vale reiterar que Dias é um dos líderes da articulação dos governadores brasileiros com os Estados Unidos em prol de ações de preservação do meio ambiente. Em encontro recente com o enviado especial norte-americano John Kerry, os chefes estaduais apresentaram uma série de projetos em que angariam o apoio do Governo de Joe Biden para implantar em solo nacional. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES