Faremos uma oposição firme ao governo golpista, diz Humberto Costa

Faremos uma oposição firme ao governo golpista, diz Humberto Costa

O senador Humberto Costa do PT de Pernambuco, durante entrevista à imprensa em Brasília, declarou que a sessão de votação do impeachment no Senado transcorre como ele já esperava. Segundo ele, os debates serão menos acalorados e a sessão poderá ser fria. Ele crer que a medida em que cada partido for se colocando com o decorrer do tempo, as razões vão sendo expostas. 

"Nós do governo Dilma,  vamos bater fortemente na tecla do golpe parlamentar e provar que não houve crime de responsabilidade fiscal e que isso se caracteriza como uma injustiça. Se for confirmado na votação, o afastamento da presidente Dilma, não resta a nós seguir outro caminho se não for o da oposição. Uma oposição muito forte que vai denunciar muito esse golpe contra a democracia no Brasil. Não vamos repetir a oposição que foi feita a nós, quando o PSDB patrocinou as pautas bombas, que desequilibraram financeiramente o nosso país e se associaram a um corporativismo atrasado para criar problemas ao governo", disse Humberto.

Humberto ainda declarou que toda a instabilidade política e econômica no Brasil, foi arquitetada pelo grupo que gerenciou o golpe e que a oposição não vai conseguir atingir os votos que ela deseja na votação. " Faremos uma oposição firme e não uma oposição contra o Brasil. Vamos esperar eles cumprirem o que eles estão prometendo. Vamos aguardar o desempenho do governo golpista e a oposição não vai conseguir os dois terços dos votos que estão esperando", acrescentou. 

Tópicos
SEÇÕES