Firmino e Wellington se afastam já por causa das eleições de 2020

Eles devem compor grupos políticos adversários, durante a disputa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (09/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho e Samanta Cavalca, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Arimatea Carvalho: Esse acordo tácito [entre o prefeito Firmino Filho e o governador Wellington Dias] era percebido pelos jornalistas, eles faziam caminhada juntos, diziam que eram parceiros políticos, mas agora, em 2020, não vai ter chance desta parceria acontecer, até porque Firmino é candidato e Wellington Dias vai querer fazer seu sucessor.

Ananias Ribeiro: O confronto vem do Verdão [PPP do Verdão], se amplia agora para a questão do problema de drenagem de Teresina e vai se acentuar até o processo eleitoral. Há o caminho dos aliados também a ser seguido neste conforto. Quem ficará com Firmino Filho? Hoje há uma possibilidade muito grande de o Progressista seguir este caminho. Quem seguirá com o governador Wellington Dias? O MDB é quem mostra disposição para isso, então já é possível ver dois grupos que vão encaminhar esta disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES