Frank Aguiar nega ter sido levado coercitivamente para depor

Frank Aguiar nega ter sido levado coercitivamente para depor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os oito presos na Operação Hefesto, deflagrada na terça-feira (13) pela Polícia Federal, estão os secretários municipais de Cultura e Obras de São Bernardo do Campo (no ABC Paulista), Osvaldo de Oliveira Neto e Alfredo Buso, acusados de participar de um esquema de desvio de verbas para a construção do Museu do Trabalho e do Trabalhador, na região central de São Bernardo do Campo. Até o momento, não há indícios de envolvimento do prefeito Luiz Marinho (PT).

O cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, estava em viagem ao Peru no dia das prisões e durante entrevista por telefone ao Agora, na Rede Meio Norte,  negou que tenha sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. 

“Infelizmente, Amadeu Campos, aconteceu com dois secretários aqui da Prefeitura da cidade de São Bernardo do Campo. Eles foram levados pelos agentes da Polícia Federal, mas eu não esteva aqui, porque fiz viagem ao Peru e cheguei ontem. Graças a Deus não tive que ser visitado por polícia, até porque meu cargo é de expectativa, não assino convênio e não tenho responsabilidade sobre as secretarias”, afirmou.

O cantor reafirmou seu compromisso com o povo piauiense. “Só maldade das pessoas. Eu sou uma pessoa íntegra e todos vocês podem dormir tranquilos porque esse desprazer eu nunca vou dar. Sou uma pessoa conhecida e infelizmente acontece esse tipo de coisa. Fiquei triste pelo que aconteceu, mas vejo que está acontecendo em outras cidades, inclusive aí em Teresina", acrescentou. 

Frank ainda enalteceu o trabalho feito pela Polícia Federal. "E isso é bom, porque alerta as pessoas sobre a responsabilidade frente às contas públicas. Não há absolutamente nada e isso pode ser coisa dos meus adversários ou coisa que não tenha fundamento”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES