Jogo do Poder: Mão Santa é cotado para assumir PSL no Piauí

O prefeito esteve em Brasília e conversou com membros do PSL

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (15/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

Marden e Firmino podem se reaproximar

Arimatea Carvalho: Conversei com Marden Menezes sobre sua ausência na convenção do PSDB, sábado. E ele disse que Edson Melo ligou para ele, os dois são amigos, votou com ele em várias eleições, mas tinha agenda em Piripiri e não foi por isso. E disse que sua relação com o prefeito Firmino Filho não é tão ruim como se imagina, ele disse que inclusive recebeu ligação do Palácio da Cidade, propondo uma conversa. Não tem nada marcado, mas há um ensaio de aproximação.

Ananias Ribeiro: Edson Melo convidou o vereador Venâncio, o vereador Inácio e a vereadora Graça Amorim para se filiar ao PSDB. Eles estão analisando o convite. A estratégia [do PSDB] é conseguir uma chapa com 100 mil votos e eleger sete vereadores em Teresina.

Mão Santa é cotado para assumir PSL no Piauí

Ananias Ribeiro: Em Brasília, o prefeito Mão Santa foi muitíssimo bem recebido, conversou com vários ministros, mostrando a realidade de Parnaíba. E voltou de Brasília cotado para assumir a presidência do PSL no Piauí. Essa conversa existiu em Brasília, com membros nacionais do PSL. Luis André já reagiu, telefonou hoje cedo para o vice-presidente do partido, Antônio Rueda, que foi designado para tomar conta do diretório nos estados nordestinos, e ouviu dele que é chance zero de Mão Santa assumir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES