Polícia encontra bebê de dois meses em boca de fumo na capital

Polícia encontra bebê de dois meses em boca de fumo na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (04), policiais militares e civis estouraram um ponto de venda de drogas localizada na rua Porto, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Na ação, sete pessoas foram detidas e os policiais encontraram cerca de 100 pedras de crack

Na boca de fumo, os policiais encontraram uma criança de apenas dois meses, filha de um dos traficantes, vivendo em uma situação de completa insalubridade. 

“Aqui é um ponto muito forte de venda de drogas, que era comercializada por esses indivíduos que estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes”, explicou o capitão Audivam Nunes. 

No local, os policiais efetuaram a prisão de Ismael Gomes da Silva, contra quem já havia um mandado de prisão expedido. No momento da abordagem, o acusado tentou esconder o entorpecente nas partes intimas da esposa, que estava com a criança de dois meses no colo. 

De acordo com Joatan Gonçalves, chefe de investigação do 12º DP, o conselho tutelar foi acionado e recolheu a mãe e o bebê.“Chamamos o Conselho Tutelar para fazer a condução de uma criança de meses de idade, em um local de risco, ermo, de venda de drogas”, afirmou. 

Ainda de acordo com Joatan Gonçalves, há cerca de um mês o mesmo ponto de venda de drogas havia sido fechado. 

"Há trinta dias aproximadamente nós conseguimos fazer uma apreensão grande de drogas aqui. Ou seja, trinta dias depois a gente encontra um foragido e mais de 100 pedras de crack no mesmo local. Essa é a boca do Gurlan, um elemento que está preso, mas, como é de praxe, eles vão presos e os familiares assumem a venda da droga, na maioria das vezes para custear a soltura dos que foram presos”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES