Polícia investiga a atuação de aliciadores de menores no Piauí

Polícia investiga a atuação de aliciadores de menores no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil realizou, na última quarta-feira (22), uma operação que tinha o objetivo de coibir o aliciamento de menores, que estariam sendo vítimas do crime em uma agência de modelos. Na ação, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um produtor de eventos. A investigação teve início após familiares de uma das vítimas registrarem um boletim de ocorrência no final do mês de maio. 

Com o suspeito, os policiais teriam encontrado fotos e vídeos de um menor de 11 anos de idade e apreendido aparelhos eletrônicos com material pornográfico. De acordo com o delegado regional de Picos, Jonatas Brasil, a polícia irá aprofundar as investigações no sentido de prender os envolvidos nos crimes. Segundo o delegado, os telefones apreendidos serão periciados para que mais suspeitos sejam identificados. 

"A gente trabalha visando aprofundar as investigações, os dispositivos vai ser periciados para sabermos se outras crianças foram vítimas e se houver, mesmo que não apareça nessas análises, que as vítimas procurem a Delegacia Regional de Picos, que será objeto de um novo inquérito”, afirmou. 

O delegado ainda ressaltou que todos os envolvidos no crime serão identificados e ressaltou a importância de as vítimas denunciarem os crimes. 

"Toda e qualquer pessoa que tiver ligação com esse fato e com outros fatos relacionados aos crimes apurados vão ser investigados, independente de quem seja. A Delegacia Regional de Picos vai aprofundar ao máximo essa investigação de acordo com o crime grave que foi praticado”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES