Polícia prende 3 pessoas acusadas de latrocínio em Parnaíba

Polícia prende 3 pessoas acusadas de latrocínio em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quase dois meses um latrocínio chocou a população de Parnaíba. Francisco José Rodrigues de 41 anos, foi executado após ter uma grande quantidade em dinheiro roubada. O crime aconteceu no centro de Parnaíba. A vítima carregava uma grande quantia em dinheiro de um posto de combustível para uma agência bancária, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Francisco ainda tentou correr, mas foi executado dentro de uma loja.

Após o crime, a polícia já conseguiu prender três acusados, entre eles, a frentista Daiana Santos Meneses que era colega de trabalho da vítima. Segundo as investigações, ela teria passado informações privilegiadas sobre a movimentação de dinheiro na rede do referido posto.

O namorado da frentista, Fabiano Machado de Sousa, também foi preso acusado de ter participado da elaboração da ação criminosa. Além do casal, Paulo Augusto da Silva Freitas também foi preso por ter oferecido fuga à dupla que fez o assalto a Francisco. 

A polícia informou que se trata de uma quadrilha que estava atuando na região e está sendo identificada por total. Fazia assaltos em postos e no comércio. O crime aconteceu no dia 16 de março de 2016 e a moto utilizada no crime ainda não foi apreendida. Com a prisão das três pessoas, a polícia acredita que a quadrilha será toda desvendada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES