Oposição tem 4 nomes para a disputa de 2018, diz Rodrigo Martins

Oposição tem 4 nomes para a disputa de 2018, diz Rodrigo Martins

Nesta quinta-feira (16), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) esteve no Jornal Agora onde falou sobre o Projeto de Emenda à Constituição da reforma da Previdência, bem como sobre a articulação da oposição no Piauí. 

Rodrigo Martins afirmou ser contrário à proposta que altera a previdência brasileira, de acordo com ele, o assunto precisa ser amplamente discutido. 

"Voto contrário à PEC que tramita na Câmara Federal, é um projeto que eu avalio como o mais importante dessa legislatura, vai mexer com todos nós brasileiros e é preciso que seja um debate com muita paciência e moderação, não podemos votar nada de maneira açodada. A reforma que está proposta fere muitos direitos dos trabalhadores”, afirmou.  

O parlamentar ainda criticou as alianças políticas feitas pelo governador Wellington Dias no Piauí e ressaltou que a oposição está se articulando para a disputa eleitoral de 2018 no estado. 

"A oposição tem conversado, é importante ressaltarmos que o Piauí terá uma chapa alternativa, de oposição, para enfrentar essa chapa que está sendo construída pelo então governador. Nós lamentamos o momento, onde muitos recursos deveriam ser mais aplicados e melhor fiscalizados no estado do Piauí e lamentamos que a atenção esteja sendo desfocada para o lado político, onde muitos cargos estão sendo trocados pelo apoio político”, afirmou. 

O deputado federal ainda destacou que a oposição tem quatro nomes principais para a disputa eleitoral de 2018 no Piauí.  

"Não é momento de falarmos em chapa, mas, nós temos nomes que podem se adequar em qualquer um desses cargos majoritários. Temos o ex-governador Wilson Martins (PSB), que tem condição tanto de disputar o cargo de governador como de senador, temos também o ex-senador João Vicente Claudino, o João Henrique Souza (PMDB) e o próprio deputado estadual Robert Rios (PDT)”, afirmou. 

Tópicos
SEÇÕES