Washington Bonfim está cotado para disputar a Prefeitura de Teresina

Ele poderá ser o nome do Progressistas na disputada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (22/02), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e Samantha Cavalca, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política.      

Arimatea Carvalho: Hoje pela manhã o suplente de deputado federal Mainha se reuniu com o ex-secretário de Planejamento de Teresina, hoje Progressistas, Washington Bonfim, e disse: "me reuni com o professor Washington Bonfim na manhã desta sexta-feira para tratar sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina. O pleito só ocorre em 2020, mas o cenário local já se organiza em torno de nomes e alianças e o nome do Washington Bonfim já foi apontado como candidato do Progressistas e parece ser a aposta do partido para a disputa. 

Cargos

O deputado Franzé Silva conversou com o jornalista Efrem Ribeiro e afirmou que as indicações de cargos só deve acontecer após a aprovação da reforma administrativa pela Assembleia Legislativa. "O governador estava muito tranquilo em relação a isso, acho que ele não iria antecipar a distribuição de cargos do interior se ele não sabe ainda o que será aprovado pela Assembleia. Acredito que ele vai esperar pela aprovação, para que depois faça uma coisa mais serena, sem atropelo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES