Wellington Dias reafirma compromisso com a Caixa Econômica

Wellington Dias reafirma compromisso com a Caixa Econômica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (04), o governador Wellington Dias durante entrevista em Brasília voltou a comentar sobre o empréstimo da Caixa e fez questão de parabenizar pessoalmente o novo presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Souza. O assunto foi um dos destaques do quadro do Jogo do Poder. 

Wellington Dias destacou a importância do compromisso do Estado com a Caixa Econômica. “Reafirmo o nosso compromisso dos municípios, governo estadual e do setor privado com importante papel que tem a Caixa Econômica nas diversas áreas no estado do Piauí. Sobre a parte do contrato de empréstimo, não falamos sobre esse tema, até porque é tratado pela área técnica tanto do estado como da Caixa e nos confiamos que esse é o caminho para encontrarmos uma solução”, disse o governador. 

Além disso, Wellington fez questão de parabenizar pessoalmente o piauiense Nelson Souza. “Eu não pode participar da posse do presidente Nelson Souza, então fiz questão hoje de vi em Brasília para parabeniza-lo pessoalmente. Desejar bênçãos de Deus nesse novo desafio”, concluiu.

O governador Wellington Dias, acompanha o ex-presidente Lula nesta quarta-feira (04) em julgamento no STF. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES