Adolescente baleado junto com criança nega envolvimento com o crime

Adolescente baleado junto com criança nega envolvimento com o crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente de 15 anos que foi baleado na tarde de ontem no Residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina, foi ouvido pelos policiais do 8º batalhão e afirmou em depoimento que não conhece o autor dos disparos e muito menos tem envolvimento com a criminalidade.

O crime aconteceu por volta das 15h, no residencial, no momento em que um veículo Celta de cor preto entrou na rua, parou e um homem que estava no carro baixou o vidro e efetuou os disparos. O adolescente e uma criança de 4 anos foi atingida. Ela foi encaminhada em estado grave para a UPA do bairro Renascença e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina após ser baleada na região do estômago.

“Nós fomos informados que dentro do veículo estavam três homens, que pararam e um deles efetuou disparos contra as pessoas que estavam na construção de uma obra conversando. Eu conversei com o adolescente, ele disse que não conhecia nenhum deles e que não tinha envolvimento com a criminalidade, disse que não entende o motivo dos tiros, mas todas as viaturas do Dirceu estão acionadas atrás desse carro”, disse o cabo David, do 8º batalhão.

Familiares estiveram na Unidade de Pronto Atendimento. O pai da criança, desesperado, espera respostas do que teria acontecido com a filha. “Ele acertou minha filha sem motivo nenhum”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES