Após roubo de celular, jovem afirma: “Roubei para ligar para a polícia porque estava sendo perseguido”

Após roubo de celular, jovem afirma: “Roubei para ligar para a polícia porque estava sendo perseguido”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (21/04), um jovem identificado como Fabrício, foi preso após realizar um assalto a uma mulher no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Com ele foi encontrado uma arma de fogo, junto com o celular da vítima.

De acordo com o policial Adriano Sousa, o acusado foi capturado após rondas na região. “A gente estava em rondas na área do Jacinta Andrade quando nos deparamos com um indivíduo que corria com a lanterna do celular ligada, o que chamou a atenção da guarnição, imediatamente a gente se dirigiu a ele, fizemos uma busca pessoal e encontramos o celular, por que na hora da abordagem ele tinha jogado na lateral de um matagal que tinha lá. Em buscas mais intensas conseguimos encontrar a arma próximo ao celular onde ele jogou com duas munições, imediatamente após encontrar a arma encontramos a vitima que teve o celular roubado e ai demos voz de prisão e dirigimos ele até a Central de Flagrantes”, afirmou.

O acusado alegou que roubou o celular para ligar para a polícia, porque estava sendo ameaçado e perseguido. “Eu peguei o celular dela para eu ligar para a polícia porque eu estava fugindo de dois inimigos. Eu estava em um bar e eles vieram para cima de mim, eu tentei atirar mas a arma não funcionou, aí tomei o celular dela para ligar para me proteger”, disse.

Ainda segundo a polícia a senhora que foi roubada afirmou que o acusado já tem costume de esperar as pessoas descerem do ônibus para fazer a abordagem.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES