Atendente de cafeteria morre após colidir moto em poste na Avenida Poty

O jovem saia do trabalho e seguia em direção a sua residência no momento do acidente na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um atendente de cafeteria de shopping identificado como David Geovanne Teixeira Silva, de 21 anos, morreu na noite de domingo, dia 6 de novembro, após ser surpreendido por veículo, perder o controle de motocicleta e colidir com poste na Avenida Poty, na entrada da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Jovem morreu ao colidir moto em poste em Teresina - Foto: Rede MN

O jovem saia do trabalho e seguia em direção a sua residência no momento do acidente. De acordo com informações repassadas pelo comandante Elivaldo, da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, a vítima seguia sozinha na moto, no sentido Sul/Norte da via, quando ocorreu o acidente.

"Populares que testemunharam o acidente disseram que um carro se aproximou da vítima, não sabemos ainda se foi de forma proposital ou foi uma fatalidade, já que nesse trecho é comum os carros perderem o controle, e a vítima chocou-se com o poste e teve morte imediata", declarou.

Acidente ocorreu na Avenida Poty, em Teresina - Foto: Rede MN

Os policiais militares acionaram a perícia cientifica do Instituto de Ciminalistica do Piauí. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e logo depois liberado para família.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES