Bandidos trocam tiros e estouram caixa eletrônico dentro de fábrica de bicicletas

A Polícia Civil e a perícia criminal se encontram no local realizando os procedimentos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, por volta de 04h, cinco criminosos armados invadiram uma fábrica de bicicletas - Houston Bike - localizada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina e estouraram um caixa eletrônico que fica no interior da empresa.

De acordo com o comandante, Sargento Solano, houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do estabelecimento. 

“A gente foi acionado por volta das 04h que estava havendo um tiroteio nas imediações da Houston Bike, de pronto a gente veio atender a ocorrência, só que ao chegar no local a gente se deparou com o portão arrebentado. Conversamos com os seguranças e eles nos informaram que cinco elementos em um Renault Clio cinza adentraram a empresa, teve troca de tiros, mas graças a Deus os seguranças não ficaram feridos, lá nos fundos tem um caixa eletrônico e eles conseguiram estourar, mas ainda não se sabe precisar a quantia que foi levada”, afirmou.

A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas até o local para realizar os procedimentos. 

A assessoria da Houston Bike divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso, onde declaram que as autoridades competentes foram acionadas:

Neste sexta-feira (05), a Houston foi alvo de uma ação criminosa, envolvendo uma tentativa de assalto ao caixa 24 horas, instalado nas mediações da fábrica.  O ato aconteceu na madrugada, sem a presença dos funcionários, contando com a defesa dos seguranças de plantão, que protegeram o local bravamente, tomando todas as decisões cabíveis para defesa da fábrica, assim como de suas vidas.

A segurança e proteção da vida de nossos colaboradores é um bem imensurável, pelo qual prezamos sempre em primeiro lugar. É com grande alivio que informamos que nenhum funcionário sofreu danos à sua integridade física e nenhum segurança foi machucado.

As autoridades competentes foram acionadas para apuração do crime, colhendo depoimentos e imagens, que seguem para investigação. A Houston repudia toda e qualquer ação que ponha em risco a vida de seus colaboradores, assim como da comunidade. Agradecemos a solidariedade e ficamos à disposição para mais informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES