Câmera registra momento do acidente com membros do Salve Rainha

Câmera registra momento do acidente com membros do Salve Rainha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte conseguiu com exclusividade as imagens da câmera de segurança em que registram o exato momento do acidente ocorrido na avenida Miguel Rosa na noite deste domingo (26) que vitimou Bruno Queiroz, membro do ‘Salve Rainha’, deixou gravemente ferido seu irmão Francisco das Chagas Júnior, idealizador do coletivo e um amigo, o jornalista Jader Damasceno, de 25 anos.

Nas imagens que foram gravadas no dia 26 de junho às 23h27, é possível ver o Fusca aparecendo do lado direito da tela e sendo colhido pelo veículo modelo Corolla conduzido por Moaci Júnior, que aparece em alta velocidade do lado esquerdo. Com o impacto, o veículo dos jovens foi arrastado por vários metros e provocou a morte do Bruno Queiroz ainda no local. 

No boletim médico divulgado na terça-feira (28), foi informado que o jornalista Jader Damasceno foi transferido no início da tarde para o Hospital São Marcos para realização de uma cirurgia na perna direita.

Em novo boletim registrado nesta quarta-feira (29), a equipe médica afirma que a outra vítima do acidente, Júnior Araújo, continua em estado grave, em coma profundo e respirando com ajuda de aparelhos. O seu quadro clínico inspira bastante cuidados.

CONFIRA O BOLETIM DESTA QUARTA (29):

O HUT comunica que o paciente Francisco das Chagas Júnior permanece internado na UTI desta casa de saúde, em coma e sem reação a estímulos. Ontem, ao meio dia, foi desligada a sedação do paciente. Ele continua passando por avaliações continuas, porém só após as 24 horas, que a sedação foi desligada, é que a equipe médica  terá respostas mais precisas sobre as atividades neurológicas de Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES