Cano estoura e deixa cerca de 10 casas alagadas em Teresina

O caso foi registrado na madrugada e deixou moradores em pânico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (08/07), o cano que alimenta uma caixa d’água estourou e cerca de dez residências ficaram completamente alagadas no bairro Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. 

O caso aconteceu por volta de 01h e deixou os moradores da região bastante apavorados. “Ficamos com muito medo, estava todo mundo dormindo quando isso aconteceu, eu só fui dormir quando as máquinas já estavam trabalhando em cima do morro, mas quando levantei já estava tudo alagado”, afirmou um morador identificado como Pedro. 

Uma das moradoras, identificada como Francinete teve sua residência invadida por muita lama. “Eu perdi tudo, a água carregou todos os meus alimentos com muita lama, eu até adoeci, fui parar no hospital. A lama invadiu meu quintal, tivemos que fazer um buraco para a água sair, todo mundo acordou com medo da casa cair, mas cada morador ajudou o outro”, disse ela. 

Profissionais da Águas de Teresina chegaram ao local por volta de 02h e até o momento continuam realizando o trabalho para regular a situação. De acordo com a empresa, o abastecimento de água voltará por volta de 09h para a região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES