Criminosos se passam por policiais e executam jovem de 18 anos em Teresina

Denilson foi atingido na cabeça e no tórax e veio a óbito no local. Já Alexsander, foi baleado no quadril e no braço e foi levado para atendimento médico.

Um jovem identificado como Denilson Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça e um no tórax, na noite de domingo (27/06), dentro de uma residência localizada na avenida principal do conjunto Cidade 2000, região do bairro Nova Teresina, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 5º Batalhão, cerca de cinco homens armados entraram no local se identificando como policiais. “Ele estava na casa junto com o seu irmão que foi identificado como Alexsander do Nascimento, quando chegaram cinco homens em um carro vermelho dizendo que eram policiais. Logo os dois perceberam que não se tratavam de PM, então foram colocados no quarto e baleados”, informou o comandante.

Denilson foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda dentro da residência - Foto: Reprodução

Denilson foi atingido na cabeça e no tórax e veio a óbito no local. Já Alexsander, foi baleado no quadril e no braço e foi levado para atendimento médico por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HUT. 

“Os bandidos estavam de cara limpa, vieram realmente para executar. A irmã do Denilson nos informou que ele fazia parte de uma facção criminosa, vamos repassar todas as informações para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)”, disse o PM. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Tópicos
SEÇÕES