Homem é preso acusado de agredir a própria esposa na zona Norte

Homem é preso acusado de agredir a própria esposa na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luis Francisco do Nascimento Filho, de 37 anos, foi preso pelos policiais do 13º batalhão, acusado de agredir a própria esposa durante uma discussão na residência do casal no bairro Parque Brasil II, região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com a polícia, quem acionou a viatura através do Copom foi o próprio suspeito. “Ele queria modificar a cena, ele mesmo ligou para o Copom dizendo que a esposa dele tinha agredido ele, mas na realidade ele espancou a mulher, ela está com muitos hematomas no hospital do Buenos Aires e infelizmente aconteceu esse fato”, declarou o tenente Elivaldo.

“Ao chegarmos no local constatamos a veracidade dos fatos só que ele já tinha fugido, pegamos ele no Parque Brasil III com a ajuda da população que estava realizando uma tentativa de linchamento. Graças a Deus tivemos êxito e conseguimos prendê-lo antes que ele empreende-se fuga”, disse.

O suspeito negou as acusações. “Ela que me agrediu, eu não tenho passagens pela polícia, estamos juntos há dois anos e ela não quer me deixar, por isso me bateu”, afirmou ele na Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES