Homem é preso após agredir a mãe e expulsá-la de casa na z. Sudeste de THE

A Polícia Militar foi acionada até o local e o homem foi preso em flagrante na zona Sudeste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que não teve a sua identidade revelada foi preso após ser acusado de agredir a própria mãe de 88 anos, na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 06 de abril. 

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão, a equipe foi acionada e quando chegou no local, o suspeito tinha colocado a mãe para fora de casa. 

“Nós fomos acionados via Mobile de quem um filho teria colocado a mãe para fora de casa. Segundo relatos colhidos com a própria idosa, ele maltrata muito ela, xinga, faz tortura psicológica e hoje ela não aguentou mais e acionou a polícia”, informou o comandante Lisandro.

Suspeito não resistiu a prisão e foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Ainda segundo o comandante, vizinhos relataram que os xingamentos e agressões ocorrem com frequência. “Quando nós chegamos ela estava do lado de fora e ele dentro de casa. Uma parente chegou na residência e autorizou que nós entrássemos e tirássemos ele de casa. Ele nos informou que não faz isso com ela, mas vizinhos disseram que isso é constante, diariamente ele agride a mãe quando está bêbado”, declarou.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Idosa acionou a polícia após ser colocada para fora de casa - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES