Homem fica preso em tanque de caminhão pipa ao tentar fazer reparos

Homem fica preso em tanque de caminhão pipa ao tentar fazer reparos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Francisco, de 27 anos, ficou preso ao tentar sair de dentro de um tanque de um caminhão-pipa em um terreno no residencial Padre Pedro Balsi, na zona Sudeste de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate.

De acordo com a major Najra, do Corpo de Bombeiros, o trabalhador conseguiu entrar no local tranqüilamente para fazer reparos, mas para sair não obteve sucesso.

“Fomos acionados com a informação de que tinha um senhor preso dentro de um caminhão tanque. A nossa preocupação era que fosse um carro de tanque de combustíveis, mas para nosso alívio, era um caminhão tanque de pipeiro. Ele estava realmente preso no acesso, naquela parte de cima, para entrar entrou numa boa, mas na hora de sair ficou preso. Estava fazendo uns reparos em alguns buracos que tinha no tanque. Os trabalhadores demoraram para chamar os bombeiros porque eles ficaram tentando resolver sozinhos com a utilização de um machado, não conseguiram, o tanque do carro realmente é muito rígido, o machado até quebrou e nos com nosso material de policorte conseguimos retirá-lo, os Bombeiros trabalharam de forma muito eficaz”, declarou.

Já na região Norte, no bairro Aeroporto, um caso semelhante foi registrado. Um jovem identificado por Maylon Francisco da Silva, de 21 anos, teve o dedo esmagado em uma betoneira, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES