A polêmica envolvendo o deputado federal Marllos Sampaio e o secretário de Segurança Pública, Robert Rios, teve mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (11). Marllos disse que as declarações feitas pelo secretário é "baixaria". "Robert Rios se mostrou desequilibrado. Tenho o direito de não concordar com ele. Não posso acreditar que todos os estudantes da rede estadual são marginais. Robert deu declarações equivocadas", opinou.
Marllos disse que Robert tentou "ferir" toda uma rede estadual de ensino e que vai continuar com o mesmo posicionamento.
Sobre a declaração de Robert que poderia abrir a caixa preta da Delegacia do Idoso, o deputado disse que não tem medo. "Nunca respondi uma punição". Ele negou que o seu irmão, o presidente da Alepi, Themístocles Filho, tenha feito tráfico de influência para ser remanejado da delegacia de Campo Maior para Teresina. "Tenho maior carinho por Campo Maior", falou.
Robert diz que Marllos é ridículo
O secretário Robert Rios falou com o Bom Dia Meio Norte por telefone e disse que a tentativa de Marllos de lhe jogar contra a população é "ridícula". "Marllos quer colocar palavras na minha boca. Nunca disse que os estudantes eram criminosos", se defendeu.