Menor acusada de assalto é apreendida após ser derrubada de moto

O caso aconteceu após o casal realizar um assalto em um restaurante no Parque Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma menor de idade que teria feito um assalto junto com o seu companheiro em um restaurante no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Toda a ação do casal que chegou armado em uma motocicleta foi gravada pelas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Na gravação, é possível ver o momento que a dupla estaciona a moto e rende algumas pessoas que estavam na porta do restaurante colocando todos para o interior do local e mandando deitarem no chão. A menina fica na porta observando a movimentação da rua enquanto o seu companheiro rouba produtos e dinheiro no caixa do local.

Em um determinado momento os dois resolvem ir embora, assim que a acusada sobe na garupa da moto do companheiro uma mulher a puxa pela blusa e ela cai no chão, sendo capturada pelos populares em seguida. Seu comparsa, foge deixando a menor para trás.

“Ela roubou o tablet do local de assalto, o homem fugiu e deixou ela, a população conseguiu pegar e bateu nela, mas a polícia chegou a tempo e evitou o pior”, afirmou o cabo Mota afirmando que a menor será conduzida para a Central de Flagrantes.

Com ela a polícia apreendeu uma pistola com carregador calibre 38 e uma faca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES