Nesta quinta-feira (10/01), policiais do 22º distrito fizeram a apreensão de um menor de idade, de 17 anos, considerado de alta periculosidade após darem cumprimento a um mandado de prisão na zona Norte de Teresina.
De acordo com o investigador Herlon Moraes, o menor de iniciais M.A.S.A. não teve tempo de fugir quando foi encontrado. “Ele é mais conhecido como ‘pão de ló’, a gente apreendeu ele hoje suspeito de autoria na região do Parque Brasil e do Monte Verde de uma sequência de crimes de homicídios, são mais ou menos cinco homicídios, ele é muito perigoso. Tinha um mandado de busca expedido e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava atrás dele para esclarecer alguns homicídios pendentes na região da Santa Maria da Codipi”, declarou.
O acusado não assumiu os crimes. “Ele fica jogando a culpa dos crimes para outros, alguns crimes ele diz que entra de bucha, mas na DHPP a autoria está confirmada com alguns homicídios que indicam que foi ele que praticou”, finalizou o investigador.